Professor Marcelo compra bilhete e aparece no Millennium Estoril Open à civil

Sem que nada o fizesse prever, Marcelo Rebelo de Sousa tirou parte do dia para ir ao ténis. Um inesperado furo na agenda permitiu ao Presidente da República passar pelo Millennium Estoril Open na jornada desta quinta-feira. Comprou bilhete, isso mesmo, comprou bilhete, recusando sentar-se na tribuna presidencial, e foi ao lado de um grupo de turistas alemães que o fomos encontrar, em amena cavaqueira.

Professor Marcelo vai ficar para assistir ao início da jornada, mas não para o encontro de pares de Gastão Elias e Pedro Sousa, devido  compromissos assumidos. Para aproveitar bem o pouco tempo que vai passar no maior torneio de ténis português, o Chefe de Estado não vai arredar pé do seu lugar. Para almoço? “Uma sandes de queijo sem manteiga e um Sumol de ananás”.



 

 

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *