Frances Tiafoe: «É como se tivesse uma segunda vida»

Por admin - Maio 2, 2018
tiafoe

Frances Tiafoe voltou a vencer na terra batida do Millennium Estoril Open, esta quarta-feira, garantindo a passagem aos quartos-de-final. Um resultado conseguido graças ao triunfo sobre Gilles Muller, finalista do ano passado, que o deixa naturalmente satisfeito.

“Joguei bem hoje [quarta-feira] e estou contente por ainda estar no torneio. É como se tivesse uma segunda vida, sinto-me mais solto agora. Tudo correu a meu favor, mas sei que ele teve algumas chances de recuperar”, começou por referir Tiafoe, referindo-se ao sufoco por que passou na primeira ronda, precisando de salvar três match points diante do compatriota Tennys Sandgren.

O jovem norte-americano de 20 anos é conhecido pela sua ‘boa onda’, e é exatamente dessa forma que quer continua a ser. “Eu sou mesmo assim bem disposto, gosto de ser assim. Vou jogar nos próximos 15 anos é bom que continue desta forma”, acrescentou Tiafoe, que pertence a um lote de jovens talentos norte-americanos que tem sobressaído no circuito ATP. “É bom para nós este sangue novo. Temos personalidades diferentes, mas somos todos muito próximos. É um bom grupo”, concluiu.

O norte-americano de 20 anos defronta nos quartos-de-final o italiano Simone Bolelli.