This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro em conferência de imprensa: «Isto é tudo um pouco louco, não?»
Pedro Sousa, um dos mais talentosos tenistas portugueses de sempre, nunca conseguiu ter um carreira condizente com a sua qualidade devido a uma série de fatores — na sua maioria físicos — e alguma infelicidade, mas esta semana, a sorte está a devolver-lhe tudo o que porventura lhe tirou na última década. O lisboeta de 31 anos, que vai disputar este domingo a sua primeira final no circuito ATP, encantou os argentinos ao passar pela sala de imprensa do ATP 250 de Buenos Aires este sábado.
“Estou melhor da minha lesão. Tenho um pouco de dores, mas melhor. Eu ia jogar sim ou sim contra o Diego porque não era uma rotura, ainda que se me doesse ia parar. Treinei 40 minutos, estou cansado, mas bem e pronto para jogar a final”, contou em conferência de imprensa, antes de revelar que treinou com Casper Ruud antes do torneio começar.
“Quando cheguei aqui na semana passada, a primeira pessoa com quem treinei foi o Casper Ruud. Jamais pensei em chegar aos quartos-de-final, quanto mais à final. É tudo um pouco louco, não?”, questionou, antes de assegurar que está alerta para a qualidade do adversário. “Jogámos uma vez em Portugal. Ganhei em 3 sets mas no final do jogo comentei com o meu treinador que ‘este miúdo vai ser bom’, está a sê-lo e de certeza que vai ser ainda melhor”.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP Buenos Aires
- Pedro Sousa
- Portugal