This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul aponta a um grande título e dá a receita para voltar a bater Alcaraz
Tommy Paul sabe o que é preciso fazer para derrotar Carlos Alcaraz. Afinal de contas, o norte-americano bateu o número um do Mundo em Montreal no ano passado e já em Toronto há uma semana. Agora reencontram-se nos oitavos-de-final de Cincinnati e o 13.º do ranking ATP sabe o que tem de fazer.
“Tenho de ir para o court e jogar a um grande nível outra vez. Cada vez que defrontas alguém deste nível o encontro fica cheio de uma energia diferente. Vou ter que me movimentar muito bem, atacar as minhas pancadas e jogar um tipo de ténis muito agressivo. Se ele começar a ser agressivo antes de mim estou metido em problemas. É difícil passar da defesa ao ataque contra alguém como ele. Quanto menos tempo passar a defender melhor para mim”, resumiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev perde a cabeça no fim de um treino com Rune em Cincinnati
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — A incrível estatística de Cincinnati que não se via há dez anos
Por outro lado, Tommy Paul foi questionado sobre se sente que pertence ao top 10 e se um grande título vem aí. “Sei que posso ganhar aos melhores. Trata-se de ter uma série de grandes vitórias. Quanto mais encontros grandes vencer, maior será a confiança em mim mesmo e no meu ténis. Quero ganhar um grande título. Na semana passada o Sinner passou por cima de mim e são esses os encontros que devo ganhar. Mas estou no caminho certo”, atirou.