This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini resiste a dura batalha com Sakkari, Kudermetova derruba Bencic em Cincinnati

Desinspirada nas últimas semanas, Jasmine Paolini somou este domingo um muito importante triunfo para a sua confiança. A número 9 do ranking WTA resistiu a uma dura batalha com Maria Sakkari (65.ª), que vai continuando o seu trajeto para tentar regressar à elite na hierarquia mundial feminina.
Paolini avançou para a terceira ronda em Cincinnati ao sair por cima em dois tie-breaks, com 7-6(2) e 7-6(5), em 2h15, a contar a história do duelo. A italiana deixou fugir uma vantagem de 5-1 no primeiro parcial, mas resistiu no desempate, ao passo que o segundo set foi sempre muito equilibrado. Já no tie-break, Paolini chegou ao 6-0 e parecia destinada a fechar facilmente, mas Sakkari recuperou até ao 5-6 apenas para perder com… uma dupla falta. É o primeiro triunfo desde o início de julho para Paolini, que agora irá defrontar a norte-americana Ashlyn Krueger.
Quem ficou pelo caminho foi Belinda Bencic. A número 19 do Mundo ainda não reencontrou o ténis que lhe valeu o acesso às meias-finais de Wimbledon e cedeu frente a Veronika Kudermetova (36.ª), por 6-4 e 7-6(0), sendo que liderou por 4-2 no primeiro set e recuperou de 5-3 no segundo. Acabou por ceder em dois parciais, com a russa a ficar à espera de Clara Tauson ou Ajla Tomljanovic.
Leia também:
- — Sabalenka bate ex-campeã de Wimbledon e marca duelo com Raducanu em Cincinnati
- — Sinner: «Não é fácil jogar em Cincinnati. A bola aqui voa muito rápido»
- — [VÍDEO] Djokovic treina em resort de luxo em Montenegro com os olhos postos no US Open
- Categorias:
- WTA