Paolini rende-se a Swiatek: «Nunca tinha defrontado alguém assim na minha vida»
A estrear-se na final de um Grand Slam, Jasmine Paolini não conseguiu ser a primeira a bater a número um do Mundo numa decisão de um Major. Ainda assim, a italiana saiu de cabeça erguida e muito orgulhosa pelo que conseguiu alcançar na quinzena e ate mesmo neste sábado.
“Foi duro mas muito divertido. Jogar a final de um Grand Slam é muito bonito. Era um encontro complicado, mas dei tudo. A Iga é uma adversária muito dura, mas estou muito feliz comigo mesma. Estava a jogar cada vez melhor e tentei dar um passo mais para continuar. Não sei até onde vou chegar, mas tenho curiosidade para descobrir e dar 100 por cento do que tenho a cada dia”, começou por dizer.
Leia também:
- — Swiatek arrasa Paolini e conquista Roland Garros pela quarta vez em cinco anos
- — Zverev: «Não quero voltar a ouvir essa pergunta. Nunca mais!»
- — Só três ficam no mesmo lugar: eis a revolução no top 10 WTA depois de Roland Garros
Paolini foi ainda questionada sobre o que se sente a defrontar Swiatek. “Dei o meu melhor, mas não é fácil jogar com esta intensidade. Nunca tinha defrontado alguém com uma intensidade assim na minha vida. Era a primeira vez a defrontar alguém que te tira tanto tempo e que dispara tantos winners, que está tão dentro do court. Foi o encontro mais complicado da minha carreira”, confessou.