Paolini e Bencic avançam, Badosa retira-se e sai em lágrimas de Pequim

Por Nuno Chaves - September 28, 2025

Jasmine PaoliniBelinda Bencic qualificaram-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Pequim, o mesmo não pode dizer Paula Badosa, que sofreu mais uma desilusão.

A tenista espanhola, que defrontava Karolina Muchova, foi obrigada a desistir do encontro durante o primeiro set, numa altura em que a checa vencia por 4-2. Foi mais um contratempo que deixou a própria Badosa em lágrimas no momento da retirada, isto numa altura em que voltou apenas na semana passada à competição depois de praticamente três meses afastada devido a lesão.

Quanto a Paolini, realizou uma das melhores exibições dos últimos tempos. A número oito mundial atropelou por completo Sofia Kenin ao triunfar com uns expressivos 6-3 e 6-0, em pouco mais de uma hora.

Já Bencic sentiu mais dificuldades mas encontrou forma de bater Priscilla Hon com os parciais de 4-6, 6-4 e 6-3, em quase 2h30 minutos de duelo.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.