This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini assina grande reviravolta contra Svitolina e força par decisivo nas ‘meias’ da BJK Cup

A primeira meia-final da Billie Jean King Cup 2025 só vai ser resolvida no encontro de pares! É que Itália e Ucrânia dividiram os singulares, sendo que a seleção de leste teve a final à vista, apenas para Jasmine Paolini operar uma tremenda reviravolta que mantém tudo em aberto.
A eliminatória começou com Marta Kostyuk (26.ª) a superiorizar-se de forma clara a Elisabetta Cocciaretto (91.ª), que pouco conseguiu fazer para evitar a derrota, escrita com os parciais 6-2 e 6-3. Assim, as esperanças das campeãs em título ficavam todas em cima de Paolini. E a número oito do Mundo viu-se a perder por 6-3 e 4-2 contra Elina Svitolina (13.ª), antes de acordar e disparar para o triunfo com os parciais 3-6, 6-4 e 6-4.
Desta forma, tudo será resolvido no encontro de pares, a valer uma vaga na final. Ou Itália regressa ao embate decisivo para tentar defender o título ou a Ucrânia estará na final pela primeira vez na história.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz visitou… Alcatraz antes da Laver Cup
- — Aconteceu! João Fonseca conheceu Roger Federer dias antes do início da Laver Cup
- — [FOTOS] Alcaraz e Federer jogam golfe juntos em São Francisco
- Categorias:
- WTA