Pai de Tsitsipas radiante com semana em Monte-Carlo: «Nunca tive dúvidas»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 15, 2024
Foto: EPA

Apostolos Tsitsipas era um pai e treinador muito feliz depois de Stefanos Tsitsipas fazer o hat trick no Masters 1000 de Monte-Carlo. Campeão no Mónaco pela terceira vez na carreira, o tenista grego deixou o seu pai orgulhoso. Mas Apostolos garante que nunca deixou de acreditar, nem mesmo nos últimos tempos mais complicados.

“Nunca tive dúvidas de que gostaria a este nível, o Stefanos é um sonhador. Posso dizer que também ainda é um jovem na sua alma e na sua mente. Como qualquer jovem, tem de acreditar na vida e nos objetivos a que se propõe. Por isso estamos aqui, para lhe mostrar que merece ser o que é”, começou por afirmar.

Leia também:

 

Apostolos olhou já também para o que aí vem na terra batida, com foco em Roland Garros. “Este foi um dos melhores torneios que fiz até agora como treinador. Poderia dizer que o nível foi dos melhores em terra batida. Houve alguns momentos em que esteve na zona e ficou lá muito tempo. Com sorte voltaremos a ver isso no futuro e logo iremos assistir a grande ténis do Stefanos. Isto mostra que está no bom caminho. É de esperar que esteja fresco e chegue a Roland Garros na melhor forma”, rematou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt