This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko quebra registo brutal de 50-0 de Swiatek em 2023
Jelena Ostapenko entrou no duelo com Iga Swiatek com a certeza de que podia bater a número um do Mundo. Afinal de contas, a letã tinha vencido os outros três duelos com a polaca e a verdade é que já vai em quatro triunfos consecutivos diante de Iga, este para garantir uma vaga nos quartos-de-final do US Open 2023 e tirar Swiatek do primeiro lugar do ranking mundial feminino.
A questão é que, para conseguir esse feito, Ostapenko foi pelo caminho mais difícil. Na verdade, o caminho do qual nenhuma outra tenista conseguiu sair. É que a número 21 do Mundo perdeu o primeiro set e cometeu a proeza de dar a volta ao marcador, resolvendo com os parciais 3-6, 6-3 e 6-1. Para que se tenha noção, Swiatek tinha um inacreditável registo de 50 vitórias e zero derrotas quando vencia o primeiro set. 50-1 agora.
Leia também:
- — [VÍDEO] Shelton bate serviço mais rápido na história do US Open… duas vezes seguidas!
- — Alcaraz alcança o que ninguém conseguia fazer no US Open há 36 anos
- — Aryna Sabalenka será a nova número 1 do Mundo depois do US Open
- Categorias:
- Iga Swiatek
- US Open
- US Open 2023