This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko joga muito e defronta velha conhecida na final de Linz
Depois de estar basicamente fora do torneio na primeira ronda, Jelena Ostapenko acelerou e ainda não travou a caminho da final do WTA 500 de Linz. A primeira cabeça-de-série, número 12 do ranking mundial feminino, assinou mais uma exibição de luxo para desmontar Anastasia Pavlyuchenkova (42.ª) em apenas 1h15.
A letã resolveu com os parciais 6-2 e 6-3, aproveitando três do quatro break points de que dispôs, ao passo que salvou os sete que enfrentou. Desta forma, apurou-se para a sua 16.ª final da carreira, perseguindo o oitavo título, já o segundo na presente temporada.
Pela frente terá uma velha conhecida. Falamos de Ekaterina Aleaxndrova, segunda cabeça-de-série e 21.ª do Mundo. A russa resistiu a uma batalha de 3h10 com Donna Vekic (34.ª), celebrando com os parciais 5-7, 7-6(4) e 7-6(6), sendo que saiu de break abaixo na segunda partida e de uma desvantagem de 5-1 no tie-break do set decisivo. Será a décima que se vão defrontar, com vantagem de 5-4 para Alexandrova.
Lights out performance 👏👏👏
Top seed @JelenaOstapenk8 secures her spot into the final after defeating Pavlyuchenkova in straight sets 6-2, 6-3. #WTALinz pic.twitter.com/IjZBiLgmpK
— wta (@WTA) February 3, 2024
Leia também:
- — Roddick mostra preocupação por Djokovic após derrota no Australian Open
- — Eis o incrível quadro do WTA 500 de Abu Dhabi
- — Bublik regressa à final em Montpellier após grande vitória sobre Auger-Aliassime
- Categorias:
- WTA