This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka em grande em ‘s-Hertogenbosch, Andreescu também está nos ‘quartos’
A relva está a fazer bem a Naomi Osaka. A antiga número um do Mundo voltou a mostrar-se em forma e não deu hipóteses para carimbar o apuramento para os quartos-de-final do WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch, nos Países Baixos.
A japonesa, que não chega a umas meias-finais desde abril de 2022, então em Miami, bateu facilmente a neerlandesa Suzan Lamens (140.ª), com os claros parciais 6-2 e 6-2, num encontro que ficou abaixo dos 60 minutos. Osaka foi avassaladora no serviço e castigou a tenista da casa com quatro breaks num duelo de sentido único, que deixa a atual número 125 do Mundo com um aliciante matchup nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Mauresmo e as polémicas de Roland Garros: das sessões noturnas sem mulheres à qualidade dos courts
- — Sinner relativiza número um: «A dor de ver a final de Roland Garros na televisão foi mais forte»
- — Alcaraz e o título em Roland Garros: «Sofri mais do que desfrutei»
É que Osaka vai agora defrontar… Bianca Andreescu. A 228.ª do ranking WTA alcançou os primeiros ‘quartos’ desde o início de 2023 ao ultrapassar Yue Yuan (38.ª), por 6-4 e 6-4, numa demonstração de maior eficácia para somar um triunfo de que bem precisa para recuperar confiança.
- Categorias:
- WTA