This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL: Sabalenka está fora de Wimbledon devido a lesão no ombro direito
A preocupação instalou-se quando Aryna Sabalenka revelou que havia uma hipótese forte de desistir de Wimbledon devido a uma lesão no ombro direito. As dúvidas aumentaram de tom quando a bielorrussa saiu abruptamente do seu treino desta segunda-feira de manhã e agora está tudo confirmado oficialmente: a número três do Mundo, semi-finalista em 2021 e 2023, está fora do Grand Slam britânico.
Sabalenka está a lidar com uma rara lesão que não a deixa sentir-se confortável no serviço, com a própria bielorrussa a explicar que não ir a jogo estava em cima da mesa para não colocar em risco o resto da sua temporada. Agora essa decisão foi tomada e Emina Bektas ganhou uma nova adversária, defrontando a russa Erika Andreeva, irmã mais velha de Mirra Andreeva, na primeira ronda.
Quer isso dizer que a zona do quadro de Sabalenka abre consideravelmente, com Qinwen Zheng e Maria Sakkari a serem as tenistas mais cotadas para chegarem às meias-finais, com Emma Raducanu, Daria Kasatkina, Paula Badosa, Karolina Muchova, a própria Mirra Andreeva e companhia à espreita.
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — Vondrousova: «Não penso em mim como a campeã de Wimbledon, penso em mim como a Marketa»
- — Tiafoe recorda palavras de Serena em duelo com Federer: «Eu tenho 23 Grand Slams, ele tem 20»
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Wimbledon
- WTA