OFICIAL: Halep apela para o TAS e volta aos treinos no Dubai

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 24, 2023

Simona Halep foi oficialmente suspensa por quatro anos por ter testado positivo num controlo antidoping, sendo que, neste momento, o mais cedo que poderá competir é a 6 de outubro de 2026. No entanto, a romena vai mantendo a esperança de ver essa decisão ser anulada ou de, pelo menos, o castigo ser encurtado. Esta terça-feira, o Tribunal Arbitral do Desporto confirmou ter recebido o pedido de recurso da romena de 32 anos, que pede uma redução da sua pena de quatro anos.

Nesse sentido, Halep voltou aos treinos nos últimos dias e mantém-se a trabalhar para eventualmente regressar à competição. Resta agora saber quais serão os planos da antiga número um do Mundo se a decisão se mantiver…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt