This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O limite para Alcaraz bater o recorde de número um mais novo de sempre
Carlos Alcaraz pode tornar-se número um do Mundo já este domingo. Para isso, ‘só’ precisa de bater Casper Ruud para conquistar o US Open passar a ser automaticamente o líder do ranking ATP mais novo da história. A marca a bater pertence a Lleyon Hewitt, que detém o recorde desde que se sentou no trono com 20 anos, 8 meses e 23 dias, então no dia 19 de novembro de 2001.
Tendo em conta que Alcaraz tem nesta altura 19 anos e 4 meses, o jovem prodígio espanhol ainda tem uma larga margem para bater esse recorde, mesmo que o salto não aconteça já no US Open no caso de perder com Casper Ruud. Ora, para os interessados, até quando é que Alcaraz tem de subir ao primeiro lugar para estabelecer o recorde?
O relógio está a contar até fevereiro de 2024, mas a verdade é que Alcaraz certamente quer resolver já a questão e saltar imediatamente para o lugar mais alto do ténis mundial masculino.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- US Open
- US OPEN 2022