Nuno Borges, Francisco Cabral e João Sousa com vida difícil nos pares do Millennium Estoril Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 23, 2022
BORGES-CABRAL-oeiras

Nuno Borges e Francisco Cabral, bem como João Sousa e Pablo Cuevas, já conhecem o caminho que terão de percorrer no quadro principal de pares do Millennium Estoril Open. O sorteio não foi simpático para as duplas dos tenistas nacionais, uma vez que terão de medir forças com cabeças-de-série logo na ronda inaugural.

Borges e Cabral, que se estreiam juntos no ATP Tour após conquistarem oito títulos no circuito Challenger, vão ter pela frente o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, os terceiros favoritos à vitória, ao passo que Sousa e Cuevas defrontam os segundos pré-designados, os australianos Matthew Ebden e Max Purcell.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt