This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges e a estreia em singulares a jogar em casa: «Só poder estar aqui já é especial»
João Sousa vai abrir a eliminatória de Portugal com a Polónia na Taça Davis, defrontando Kacper Zuk, ao passo que Nuno Borges fará a estreia em singulares e logo em casa, no Complexo de Ténis da Maia, diante de Kamil Majchrzak. Também Francisco Cabral, que foi selecionado par o par com Borges, falou sobre a eliminatória que arranca esta sexta-feira.
João Sousa
“Já é quase tradição eu abrir eliminatórias. Independentemente disso, o sorteio era só para perceber quem abre. É indiferente. O objetivo é vencer os dois encontros no pirmeiro dia. Sabemos que vão ser dois encontros difíceis. Vamos dar o nosso melhor e tentar vencer, que é o nosso objetivo principal.”
“Nunca disse que não estava conformado. O que disse é que efetivamente o campo não está nas condições perfeitas para jogar. No entanto, é o nosso campo, o que nós escolhemos e esperamos jogar com isso.”
Nuno Borges
“Só o facto de poder estar aqui e pertencer a esta equipa já é especial. Tenho a felicidade de poder competir e dar o meu melhor amanhã. Estamos aqui para ganhar, quer seja eu, qualquer membro desta equipa. Estamos aqui para ganhar e isso é que importa.”
Francisco Cabral
“Já fazer parte é um orgulho enorme para mim. O facto de ser selecionado para jogar… Só tenho de estar contente e dar o meu melhor no dia do jogo. Estamos todos a lutar pelo mesmo. É por isso que vamos jogar.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal