This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic considera medalha olímpica no Rio “uma prioridade”
O número 1 do ranking ATP é a mais recente estrela do mundo tenístico a expressar o seu desejo de competir por uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
Junta-se assim a Roger Federer, Rafael Nadal e David Ferrer na lista dos jogadores que consideram que competir nos primeiros Jogos no continente sul-americano é uma prioridade na próxima época.
O jogador sérvio venceu a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 mas falhou o pódio na edição dos Olímpicos de 2012, em Londres. Nessa Olimpíada foi Djokovic quem teve a responsabilidade e a honra de ser o porta-estandarte da nação sérvia na cerimónia de abertura.
“Toda a gente está com vontade de fazer parte dos Jogos Olímpicos e eu não sou excepção. Adorava fazer parte da equipa olímpica sérvia.” disse Nole em Xangai.
“Será, indubitavelmente, um dos pontos altos e uma das prioridades da época. Tentarei trazer uma medalha para o meu país e farei tudo o que estiver ao meu alcance para o conseguir.” acrescentou Djokovic.
- Categorias:
- Sem categoria