This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nishikori segue em maré positiva e avança em Chicago
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial e de regresso ao ténis nas últimas semanas após quase dois anos afastado devido a uma grave lesão que o obrigou a uma operação à anca, continua a mostrar sinais muito positivos no circuito Challenger. O japonês de 33 anos, que já venceu um título neste regresso e por isso já está de regresso ao top 500, qualificou-se esta quarta-feira para os quartos-de-final do Challenger de Chicago com um triunfo sobre o sexto cabeça-de-série da prova.
O ex-medalhado olímpico (Rio de Janeiro’2016) derrotou o canadiano Alexis Galarneau (215.º ATP), por 7-6(3) e 6-1, em menos de duas horas, marcando duelo na quinta-feira com o vencedor do encontro entre o australiano James McCabe e o tunisino Skander Mansouri.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Rublev explica o que torna desesperante defrontar Djokovic
- — [VÍDEO] As imagens de Tsitsipas em conferência de imprensa que se tornaram virais
- Categorias:
- ATP World Tour