Navratilova arrasa líder da WTA em Cancún: «Está na hora de ser uma mulher a liderar»
Martina Navratilova não deixou nada por dizer quando foi questionada em relação ao que se está a passar nas WTA Finals, em Cancún. A lenda norte-americana não consegue aceitar o rumo dos acontecimentos, desde o atraso na construção do estádio às más condições, passando pelo mau tempo, e deixou Steve Simon, líder da WTA, em xeque.
“Se calhar é tempo de haver uma nova liderança. Mas para mim, sendo esta uma associação de mulheres, e estando eu envolvida há tanto tempo, a verdade é que só tivemos três mulheres à frente. Está na hora de ser uma mulher a liderar. Espero que, quando tivermos um novo líder, seja uma mulher. Há imensas que são qualificadas para o trabalho. Vai ser difícil para o Steve manter o trabalho”, atirou.
Leia também:
- — Desastre total: Sabalenka-Swiatek é adiado e final WTA Finals também já não será domingo
- — Rublev ironiza com hora de ir dormir e fala sobre duelos com Djokovic: «Não aprendi nada!»
- — Djokovic mostra quem manda e vira batalha contra Rublev rumo à nona final em Paris
Navratilova fez mira também à escolha de Cancún para receber as WTA Finals. “Nunca devia ter-se decidido tão tarde. Foi uma sequência de más decisões. O Steve é o chefe há nove anos e aqui estamos. Vir a Cancún na época das chuvas? Não podes estar a desejar que não chova num dos maiores torneios do WTA Tour. Foi uma série de más decisões, mas é preciso assumi-las”, rematou.