Naomi Osaka inspirou-se para a sua vitória a ver a batalha… de Grigor Dimitrov
Naomi Osaka somou mais uma boa vitória no regresso à competição, ao garantir a qualificação para as meias-finais do WTA 250 de Melbourne. A japonesa mostrou-se em forma diante de Andrea Petkovic, sendo que por várias vezes tentou subir à rede para fechar rapidamente os pontos. Trata-se de uma ideia que adquiriu também por causa do que viu… mesmo antes de entrar em court.
“Sempre quis sentir-me com mais confiança na rede e também sempre pensei que há muitas bolas com que posso subir. Simplesmente antes não me sentia confortável nessa zona do court. Sem dúvida que é algo que tenho trabalhado muito com o Wim”, começou por explicar em conferência de imprensa depois dessa vitória em duas partidas.
Depois veio a confissão da inspiração. “Antes de entrar em campo estive a ver o encontro de Dimitrov. Ele e o seu adversário davam a sensação de fazer as coisas muito bem na rede, a fechar muito bem as jogadas. Também quis fazer isso. Talvez me tenha inspirado neles! É engraçado o facto de que quando tenho jogos noturnos acordo muito cedo sem razão nenhuma e depois durmo uma sesta. Estive a ver encontros antes do meu e o de Dimitrov foi muito bom. Entusiasmou-me imenso”, admitiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/carrasco-de-sousa-em-melbourne-leva-o-servico-volley-a-sua-primeira-meia-final-atp-e-desafia-sobrevivente-dimitrov/