This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nakashima derruba gigante Isner e agarra testemunho, Ruud arrasa rumo à segunda ronda
O futuro é agora! Brandon Nakashima, número 84 do ranking ATP, só precisou de três sets para derrotar o compatriota John Isner na primeira ronda do US Open, naquilo que ganha contornos quase como uma passagem de testemunho no ténis norte-americano. O jovem de 20 anos, que entrou com um wild card no quadro principal, mostrou uma tremenda calma nos momentos importantes e resistiu a 26 ases para seguir em frente.
Nakashima, que já havia derrotado Isner em Los Cabos, fechou com os parciais 7-6(7), 7-6(6) e 6-3, ao cabo de sensivelmente 2h30, num encontro em que enfrentou um único ponto de break. Até cedeu mesmo o serviço nessa altura – quando liderava na primeira partida -, mas mostrou-se inatacável no resto do encontro, quebrando Isner por duas vezes rumo à segunda eliminatória. Agora espera por Alex Molcan, carrasco de Gastão Elias, ou Cem Ilkel.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1432437862461476870
Quem arrasou foi Casper Ruud, que ‘trocou’ de adversário, com o japonês Yuichi Sugita a entrar na vaga de Jo-Wilfried Tsonga. E a verdade é que o norueguês, um dos jogadores em melhor nos últimos meses, gastou menos de duas horas para triunfar por 6-3, 6-2 e 6-2, disparando uns impressionantes 47 winners e apenas 18 erros não forçados. Já Grigor Dimitrov ainda teve de suar para bater o jovem norte-americano Sam Riffice, campeão da NCAA – bateu Daniel Rodrigues nessa final, com os parciais 6-1, 7-6(3) e 6-3.
- Categorias:
- US Open