This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal impõe-se frente a Khachanov e marca duelo com Tsitsipas na final em Toronto
Está consumada mais uma vitória para o número um mundial. Rafa Nadal confirmou esta madrugada o seu favoritismo perante o russo Karen Khachanov e avançou para a final do ATP 1000 de Toronto (a primeira em piso rápido desde Xangai em 2017) após um triunfo com os parciais de 7-6(3) e 6-4.
Numa partida em que o jovem de 22 anos se apresentou com um excelente nível de jogo, a experiência, consistência e agressividade de El Toro acabaram por fazer toda a diferença. No primeiro set, o equilíbrio foi uma constante, no entanto, no tie-break, Nadal aproveitou a maior irregularidade de Khachanov para fechar o parcial. No segundo set, um break ao terceiro jogo foi determinante para o sucesso do espanhol, que soube gerir o resultado da melhor forma até final.
Na grande final, o maiorquino de 32 anos vai defrontar a grande surpresa da prova canadiana: Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- Sem categoria