This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal faz o que só tinha conseguido uma vez na vida
Rafael Nadal está a viver uma temporada de 2019 absolutamente memorável. O espanhol de 33 anos, número dois mundial, está nas meias-finais do US Open, confirmando que chegou pelo menos ao top 4 em 10 dos 11 torneios que disputou este ano. A exceção foi… Acapulco, em que perdeu na segunda ronda com Nick Kyrgios.
Esta é apenas a segunda vez na carreira de Nadal que o espanhol chega às meias-finais de todos os Grand Slams no mesmo ano. O maiorquino foi vice-campeão do Australian Open, campeã em Roland Garros e semifinalista em Wimbledon. Agora, está pelo menos nas ‘meias’. A outra época em que Nadal havia conseguido isto f0i em 2008, quando ganhou Roland Garros e Wimbledon e perdeu nas ‘meias’ do Australian Open e do US Open.
Para se ter uma ideia, Roger Federer é o recordista deste registo, com cinco épocas (seguidas!) a chegar às meias-finais de todos os Majors, mas a última foi já em 2009.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LucaBeck/status/1169476777560989697
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2019