This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
Rafael Nadal, vencedor de 22 títulos de Grand Slam, acredita que Novak Djokovic é, nesta altura, o melhor jogador da história, pelo menos segundo sustentação… estatística. O espanhol confessou tal apreciação durante uma longa entrevista ao jornal espanhol ‘AS’.
“Acredito que números são números e estatísticas são estatísticas. Nesse sentido, acho que ele tem números melhores do que os meus e isso é indiscutível. Não deixo cair nenhum anel nem tenho um ego grande o suficiente para tentar disfarçar uma realidade. Esta é a verdade. O resto são gostos, inspirações, sensações que um ou outro pode transmitir-te, que tu podes gostar mais de um ou de outro. Acho que no que diz respeito aos títulos, Djokovic é o melhor da história e não há nada a discutir em relação a isso”, disparou o tenista de 37 anos.
Nadal garante estar feliz, orgulhoso e acima de tudo em paz com a sua carreira e as suas vitórias. “Eu disse isso quando era quem tinha mais títulos de Grand Slam e voltei a dizer o mesmo quando estávamos empatados. Digo isso agora que estou atrás. Não serei eu quem tentará, através de uma luta pessoal, querer ser o que não sou. As coisas são como são. Dito isto, estou muito satisfeito com tudo que fiz.”
Leia também:
- — Cahill compara Shelton a Kyrgios e australiano aplaude: «Finalmente!»
- — Djokovic desiste de Xangai, confirma que não vai à China e abre luta pelo número 1
- — Becker e o regresso de Nadal: «Não vai voltar para jogar a primeira ou segunda ronda…»
https://bolamarela.pt/nadal-admite-desejo-de-jogar-pares-nos-jogos-olimpicos-com-alcaraz/
- Categorias:
- ATP World Tour