Musetti sem dúvidas: «Alcaraz mostrou que pode ganhar Roland Garros»
Esperava-se um teste difícil para Carlos Alcaraz nos oitavos-de-final de Roland Garros, já que Lorenzo Musetti, alguém que já o tinha derrotado, surgia no outro lado da rede. Mas o número um do Mundo apresentou-se de forma absolutamente arrasadora e não deu hipóteses, com Musetti a ficar resignado.
“Provavelmente é o melhor do Mundo. Neste momento é muito difícil ganhar-lhe, especialmente em terra batida. Cresceu muito desde que nos enfrentámos na final de Hamburgo. Acho que não mostrei o meu melhor ténis, mas ele mereceu a vitória e o lugar nos quartos-de-final”, admitiu Musetti.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
O jovem italiano desfez-se em elogios a Alcaraz, mostrando-se claro quanto às hipóteses do espanhol em Paris. “Desde que nos enfrentámos em Hamburgo ele ganhou um Grand Slam, isso é algo muito grande e deu-lhe uma experiência brutal, aquela de que precisas para dar um passo em frente. Isso ajudou-o a crescer. É muito agressivo e gosta de fazer amorties ou winners potentes com a direita. Mostrou que pode ganhar Roland Garros”, rematou.