Musetti rende-se a Alcaraz e Sinner: «Têm algo que os diferencia do resto»
O sonho de Lorenzo Musetti terminou nas ATP Finals, ao perder com Carlos Alcaraz um duelo que estava obrigado a vencer na fase de grupos. Ainda assim, o italiano reconheceu sem problemas a superioridade do número um do Mundo, mostrando-se rendido.
“A cada dia fico mais surpreendido com o ténis de Alcaraz. O que aconteceu aqui foi tudo mérito dele. Serviu de forma excelente, mostrou estar numa condição física impressionante e jogou um ténis incrível. Espero um dia poder vingar-me. Vejo-o muito consistente em todos os aspetos, a ser agressivo desde a primeira pancada, especialmente na resposta. Gera uma potência assombrosa com a direita, muito difícil de contra-atacar”, começou por afirmar.
Musetti explicou o que torna o espanhol especial… tal como Jannik Sinner. “Têm algo que os diferencia do resto quanto às habilidades no court. O que mais me impressiona é a condição física deles, a movimentação no court, como são capazes de recuperar espaço e deslizar nas trocas de bolas. A maneira como passam da defesa para o ataque é impressionante, tenho de melhorar isso no próximo ano”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz e Sinner vão jogar encontro de exibição na Coreia do Sul e os preços são… absurdos
- — Gaudenzi confirma mais um ano de Turim mas assume que as Finals podem sair de Itália em 2027
