Musetti pede ajuda contra Alcaraz: «Espero que o público me leve a fazer um milagre»
Lorenzo Musetti operou uma reviravolta sensacional para bater Alex de Minaur e manter-se na luta por uma vaga nas meias-finais das ATP Finals. Agora, o italiano precisa de derrotar Carlos Alcaraz — possivelmente até terá de o fazer em dois sets — para poder carimbar o apuramento em Turim. E pede ajuda.
“Será o encontro mais difícil do grupo. Conheço-o muito bem porque já nos defrontámos várias vezes no passado, e esta temporada até jogámos um contra o outro em várias superfícies. Sei que vou ser o favorito do público neste encontro. Espero que me leve a fazer um milagre”, atirou Musetti.
Por outro lado, destacou o triunfo hercúleo sobre De Minaur, num encontro em que esteve a perder por 5-3 no terceiro set. “Estava sem força mas com o apoio do público e da minha equipa, que estava a gritar muito, tive a energia necessária para dar a volta a este encontro incrível. Desde o segundo set, De Minaur subiu o nível e a intensidade, não falhava. Foi tudo muito difícil, mas o esforço valeu a pena. Este court, estas pessoas, fizeram com que este encontro esteja no top 3 da minha carreira”, rematou.
Leia também:
- — Nadal em Lisboa: «Se queres sucesso, tens de estar desconfortável»
- — Musetti vira de forma épica sobre De Minaur e mantém-se vivo nas ATP Finals
- — Alcaraz resiste a batalha fantástica com Fritz e está a um passo das ‘meias’ nas ATP Finals
