This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti e a batalha épica com Djokovic: «Viu-se a lenda, o campeão quase imortal»
Lorenzo Musetti fez uma exibição mágica durante várias horas com Novak Djokovic, mas faltou-lhe algo extra para completar aquela que teria sido uma vitória monumental para o jovem italiano. O transalpino falou sobre o que lhe passou pela cabeça ao longo do duelo da terceira ronda de Roland Garros e mostrou-se sem remorsos ou arrependimentos.
“Foi um dos encontros mais intensos que já joguei. Viu-se a lenda, o campeão quase imortal. O encontro foi por um caminho em que sentia que mandava no court. Até aí, estava a acreditar. Quando me fez o break caí a pique. Ele começou a responder de forma incrível, sobretudo no quinto set, em que teve um nível de loucos para as horas de jogo que levávamos. Não tenho arrependimentos. Só faltou a vitória”, disse
Leia também:
- — Zverev sai de buraco negro e está nos ‘oitavos’ de Roland Garros pelo sétimo ano seguido
- — Medvedev resiste à inspiração de Machac e regressa aos ‘oitavos’ em Paris
- — [VÍDEO] Ponto do ano? Ruud faz bola inacreditável que até levou adversário ao chão
Musetti detalhou exatamente o momento que tudo mudou. “Estava 40-15 e quebrou-me. Não consegui fechar o jogo e isso deu-lhe muita confiança no ponto de vista físico e mental. Até aí parecia-me que podia ganhar. Desde então, a sua energia e intensidade cresceram. Fiquei ali, mas todo o mérito para o Nole. Ganhou o melhor”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roland Garros