This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti dá bons sinais, Bublik regressa em grande e Cerundolo faz remontada épica no US Open

Lorenzo Musetti, Alexander Bublik, Denis Shapovalov e Francisco Cerundolo qualificaram-se para a segunda ronda do US Open.
Começando pelo italiano, número 10 mundial, realizou uma exibição de muita qualidade frente ao perigoso Giovanni Mpetshi Perricard e triunfou com os parciais de 6-7(3), 6-3, 6-4 e 6-4, em praticamente 2h40 minutos de um duelo onde Musetti espera ter sido a chave para dar um pontapé na crise de resultados (chegou a Nova Iorque com uma vitória desde as meias-finais de Roland Garros).
Forza Lore! 💪
Musetti dispatches Mpetshi Perricard in 4. pic.twitter.com/pEaJHVxkKm
— US Open Tennis (@usopen) August 26, 2025
Quanto a Bublik, regressou após um mês de pausa após os títulos em Gstaad e Kitzbuhel com uma vitória tranquila frente a Marin Cilic com os parciais de 6-4, 6-1 e 6-4. Esta foi a nona vitória consecutiva para o número 24 mundial.
Já Cerundolo protagonizou a recuperação desta edição de 2025, até ao momento. O número 19 mundial saiu de um autêntico buraco para bater Matteo Arnaldi por 3-6, 2-6, 7-5, 6-4 e 6-3, em quase quatro horas de duelo.
Shapovalov aproveitou o desgaste de Marton Fucsovics (veio de título em Winston-Salem) e arrasou por 6-4, 6-4 e 6-0.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open