Murray relativiza derrota prematura no Australian Open com… Harry Potter à mistura

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 22, 2024

Andy Murray foi eliminado logo na primeira ronda do Australian Open 2024, saindo desapontado de um duelo em que acabou por ser dominado por Tomás Etcheverry. O antigo número um do Mundo estava desanimado, mas já relativizou essa questão com ajuda das filhas… e de Harry Potter.

“Uma das grandes vantagens de perder na primeira ronda do Australian Open é poder participar nos disfarces de Harry Potter às 5h30 da manhã num domingo com as minhas filhas. Dumbledad”, partilhou, com humor, nas redes sociais.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt