This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya diz que Nadal planeia jogar Roma e fala num guerreiro indestrutível
Os próximos passos de Rafael Nadal têm estado envolto em segredo e dúvida, sem que se saiba exatamente o que vai acontecer no que diz respeito à lesão sofrida durante o Australian Open. No entanto, Carlos Moya partilhou algumas notícias promissoras sobre o que espera que venha acontecer com o seu jogador.
“Este 1 de maio foi a folga do Rafa. Vamos ver-nos esta terça-feira em Manacor. Estamos a treinar mais ou menos uma hora e meia por dia e temos evoluído. São tempos difíceis porque falhamos torneios que amamos, mas Rafa é um guerreiro, com uma mente indestrutível, e quando chegar o momento de voltar, estaremos muito motivados. Agora é impossível definir o calendário, mas se quando nos virmos tudo estiver correto, o objetivo é ir a Roma. Se isso não der, tentaremos estar em Roland Garros”, afirmou ao L’Équipe.
A acompanhar o Masters 1000 de Madrid, Moya falou também à RTVE, explicando que o maiorquino pode ser um jogador muito perigoso em Roland Garros, mesmo que chegue ao Grand Slam francês com poucos encontros na pernas e pouca rodagem em terra batida.
“Estamos tristes por ainda não nos termos estreado em terra batida este ano. Quem está a passar pior é ele, mas tentamos animá-lo e estamos sempre otimistas. Ele continua com confiança. Do Rafa podes sempre esperar que tire um coelho da cartola. Por isso acho que foi sempre um mito urbano que o Rafa precise de muitos encontros para estar preparado. Quando voltou de lesão conseguiu sempre bons resultados”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal