This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils: «Nadal é o rei da terra batida e estava de volta, era impossível não o ir ver jogar»
Gael Monfils entrou em Roland Garros com uma boa vitória frente a Thiago Wild e, no final, não foi indiferente ao encontro de Rafa Nadal, que pode ter marcado a despedida do espanhol do Grand Slam que já conquistou por 14 vezes.
O francês deixou muitos elogios e reagiu ao facto de várias estrelas da modalidade como Novak Djokovic, Carlos Alcaraz ou Iga Swiatek terem feito questão de assistir ao vivo ao duelo.
“É importante porque é o rei da terra batida, estava de volta, era impossível não o ver. Creio que nenhum jogador de ténis a este nível não viu o encontro do Rafa, é um sinal de respeito que todos temos. Vi o início do seu encontro, estou contente por ter ido ver”, admitiu Monfils que foi muito claro sobre o porquê de ter jogado em sessão noturna.
“Creio que isto é algo que todo o mundo sabe. O Rafa não gosta de jogar à noite, creio que não é nenhum segredo. Ganhe ou perca, gosto de rende em court, estar a 100%. Durante a noite correu bem, estamos já em terça-feira, já passa da meia noite mas estava com confiança, correu tudo bem. Sinto-me um pouco cansado mas tudo bem”, concluiu.
Leia também:
- — Nadal não confirma adeus a Roland Garros: «Não é 100% certo»
- — Zverev joga muito e elimina Nadal no provável último adeus do espanhol ao ‘seu’ reino
- — [VÍDEO] O arrepiante regresso e apresentação em Roland Garros
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros