This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils inspira-se em Svitolina: «Estou tão orgulhoso dela»
Gael Monfils está a lutar para voltar ao circuito, no qual não compete desde que derrotou Sebastian Baez num encontro com contornos épicos em Roland Garros. O francês está a jogar o Ultimate Tennis Showdown, um evento de exibição, e não esconde que Elina Svitolina é quem mais o faz acreditar.
“Simplesmente estou orgulhos da minha mulher. Quanto trabalho teve para estar a este nível e quanta disciplina. Surpreendeu-me a sua força mental em alguns encontros para dar a volta e depois regressar para o duelo seguinte. Estava orgulhosa e inspirado. É por isso que me sinto um campeão neste momento”, confessou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Moutet faz serviço nunca visto e admite: «Perdi a cabeça»
- — Irmão de Alcaraz revela como foi a noite anterior ao título em Wimbledon
- — Toth é eliminada em Budapeste e pede finalmente desculpa a Zhang
Por outro lado, Monfils falou sobre como tem sido a realidade de ser pai nos dias que correm. “A Skai está a crescer muito rápido. Estive em casa, mas é um privilégio passar tempo de qualidade com a minha filha. Nunca é demasiado. Foi um mês incrível para mim ver a minha mulher fazer algo fantástico e eu tive tempo de qualidade com minha filha, então estou cheio de energia e quero jogar bem nesta fase”, apontou, garantindo que está quase recuperado de forma plena da lesão no pulso.
- Categorias:
- ATP World Tour