Monfils com declaração de amor: «Svitolina é a razão por que eu jogo ténis»

Por Bola Amarela - Abril 9, 2022

Gael Monfils tem vindo a público fazer várias declarações de amor a Elina Svitolina, mas agora deixou uma das mais fortes num momento especialmente delicado para a sua mulher. Mesmo a ver o seu país ser invadido pela Rússia, a ucraniana continuou a competir, algo que o francês nem sequer consegue entender bem. Por esse motivo, garante que só está a jogar ténis… por causa de Svitolina.

“Svitolina é a razão por que eu jogo ténis. Sinceramente, se ela não tivesse ido a Indian Wells e a Miami, eu também não teria ido. Não entendo como é que ela é capaz de jogar. A vida real vem primeiro. Depois tentamos cumprir as nossas obrigações profissionais. Não podemos estar fora do circuito muito tempo porque depois é mais fácil lesionarmo-nos. Há que encontrar resiliência e força mental para voltar ao trabalhar e tentar dar o máximo nos momentos duros”destacou, em entrevista ao Le Parisien.

Certo é que, por agora, Svitolina vai ficar afastada durante algumas semanas, não só devido a um problema nas costas, mas acima de tudo para se poder concentrar novamente.

Bola Amarela