This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils com declaração de amor: «Svitolina é a razão por que eu jogo ténis»
Gael Monfils tem vindo a público fazer várias declarações de amor a Elina Svitolina, mas agora deixou uma das mais fortes num momento especialmente delicado para a sua mulher. Mesmo a ver o seu país ser invadido pela Rússia, a ucraniana continuou a competir, algo que o francês nem sequer consegue entender bem. Por esse motivo, garante que só está a jogar ténis… por causa de Svitolina.
“Svitolina é a razão por que eu jogo ténis. Sinceramente, se ela não tivesse ido a Indian Wells e a Miami, eu também não teria ido. Não entendo como é que ela é capaz de jogar. A vida real vem primeiro. Depois tentamos cumprir as nossas obrigações profissionais. Não podemos estar fora do circuito muito tempo porque depois é mais fácil lesionarmo-nos. Há que encontrar resiliência e força mental para voltar ao trabalhar e tentar dar o máximo nos momentos duros”, destacou, em entrevista ao Le Parisien.
Certo é que, por agora, Svitolina vai ficar afastada durante algumas semanas, não só devido a um problema nas costas, mas acima de tudo para se poder concentrar novamente.
- Categorias:
- ATP World Tour