This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils admite que carreira pode ter acabado em Miami com nova lesão
O regresso de Gael Monfils à competição não podia ter corrido pior. O veterano francês, de 36 anos, perdeu à primeira em Indian Wells e no Challenger de Phoenix, mas o momento mais preocupante estava reservado para o Masters 1000 de Miami. Com 3-3 no marcador, o gaulês viu-se forçado a desistir do encontro com Ugo Humbert devido a uma forte dor no pulso direito, algo que o preocupa muito, ao ponto de admitir que a carreira pode ter chegado ao fim.
“Lesionei-me no pulso, estou derrotado, agora tenho de voltar a casa para fazer exames e começar um novo tratamento. Não sei se serão duas semanas, seis ou semanas ou mais tempo, esperemos que seja o menor tempo possível”, começou por afirmar ao L’Équipe.
Leia também:
- — Nadal encontrou a filha… do primeiro homem a derrotá-lo em Roland Garros
- — Azarenka discorda de Swiatek e dispara: «Ela que dê uma olhadela antes de falar»
- — Swiatek desiste de Miami e Sabalenka pode aproximar-se do número 1
Certo é que Monfils confessa mesmo que pode ter de pensar no futuro. “Não quero isso, mas se alguém me disser que rasguei o pulso e que tenho de fazer nove meses de recuperação, então terei de parar e pensar muito bem nas cosias. Mas não acho que tenha de parar nove meses. Se chegar o dia em que não consigo mais, então não consigo mais. Farei o possível para continuar a jogar, ainda amo este desporto”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open