
Gasquet continua a fazer das suas aos 35 anos e volta a bater Humbert em Montpellier
Na segunda ronda de quinta-feira, Gasquet tem encontro marcado com o jovem sul-coreano Soonwoo Kwon.
Na segunda ronda de quinta-feira, Gasquet tem encontro marcado com o jovem sul-coreano Soonwoo Kwon.
Francês caiu frente ao compatriota Richard Gasquet e agora está em isolamento quando se preparava para deixar a Austrália.
Desde Alex De Minaur até Lorenzo Musetti, vários tenistas ficaram aquém das expectativas que foram criando ao longo da temporada.
Francês acabou por perder com Stefanos Tsitsipas, mas levou para casa o ‘troféu’ de melhor ponto do encontro e talvez do torneio.
Nick Kyrgios e Ugo Humbert vão protagonizar um dos encontros mais aguardados da primeira ronda de Wimbledon.
Francês conquistou o título mais importante da sua jovem carreira, ao sair por cima da final de Halle diante do russo Andrey Rublev.
Francês alinhou mais uma grande exibição para derrotar o rei dos ATP 500, desta feita na relva alemã, e em apenas dois sets.
Humbert, 31.º da hierarquia ATP, vai defrontar na final de domingo (13 horas) o russo Andrey Rublev, sétimo do ranking.
Francês somou uma das melhores vitórias da carreira e garantiu que só um cabeça-de-série está nos quartos-de-final na relva alemã.
O jovem gaulês, que toca piano desde os 5 anos, contou em entrevista ao ‘Bola Amarela’ ter aperfeiçoado a sua técnica.
Meio envergonhado, o jovem francês lá corrigiu o problema e o duelo prosseguiu.
Depois de se revoltar com a tecnologia que assinala ‘let’ e de levar um ‘point penalty’, australiano esteve a um ponto da derrota mas bateu Ugo Humbert.
Ugo Humbert, jovem francês de 22 anos que viveu em 2020 uma temporada de sonho, saltando de fora do top 50 para dentro dos 30 primeiros.
Atualmente no 34.º posto ATP e apesar de muito cansado depois de ter competido 3h17 na segunda ronda, Humbert conseguiu derrotar o croata Marin Cilic
Humbert, que vai defrontar Marin Cilic nos ‘oitavos’, admite que não foi fácil fechar, mas ficou feliz pela forma como se aguentou mentalmente.
Humbert, que deixou o court central de Paris quase sem conseguir andar, vai defrontar nos oitavos-de-final o croata Marin Cilic, ex-top 3.
Apesar de serem da mesma geração, Humbert e Tsitsipas nunca se defrontaram. Joga o quinto encontro do court central esta terça-feira.
O jovem gaulês torna-se no quarto tenista a ganhar um título em 2020 depois de ter enfrentado um match point.
Humbert vai subir ao seu melhor ranking de carreira e fica à porta do top 30 — 32.º –, ao passo que De Minaur reentra no top 25 (25.º).
Na final, Humbert vai defrontar o vencedor da segunda ‘meia’, entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o australiano Alex De Minaur.
Daniil Medvedev, número cinco mundial e primeiro cabeça de série do ATP 500 de Hamburgo, foi esta terça-feira eliminado da ronda inaugural da competição.