
Monfils admite que carreira pode ter acabado em Miami com nova lesão
Gael Monfils voltou ao circuito depois de estar seis meses parado, mas desistiu a meio do encontro com Ugo Humbert e teme-se o pior.
Gael Monfils voltou ao circuito depois de estar seis meses parado, mas desistiu a meio do encontro com Ugo Humbert e teme-se o pior.
Duelo de gerações do ténis francês vale um lugar na segunda ronda do Masters 1000 de Miami, com o veterano Monfils a tentar regressar à boa forma.
O russo derrotou o francês Humbert (77.º), por 7-5 e 6-3, ao passo que o norte-americano eliminou facilmente o australiano Kubler (75.º), por 6-3 e 6-1.
Andrey Rublev, semi-finalista em Indian Wells na temporada passada, começou a sua caminhada com um triunfo autoritário sobre Jiri Lehecka.
Luca van Assche voltou a mostrar que é um talento a ter em conta, ao bater o compatriota Ugo Humbert, salvando match points para resistir a 3h56.
Humbert, 86.º ATP, estava inscrito no ATP 250 de Marselha e no Challenger de Pau, nas próximas semanas, mas deverá voltar a competir em Indian Wells.
Ugo Humbert, que estava finalmente a recuperar as melhores sensações depois de problemas com lesões, caiu diante de Alejandro Davidovich.
Ugo Humbert já tinha sido chamado por uma vez mas estava lesionado, pelo que agora espera uma oportunidade contra a Hungria.
Os dois tenistas seguem agora para o ATP 250 de Metz, em condições de jogo semelhantes, na próxima semana.
Veterano francês não compete desde o US Open do ano passado e tinha como objetivo voltar na terra batida, mas agora surgiu com outras funções.
É sabido que o ténis é difícil de jogar com raquetas, mas sem elas… fica impossível. Ugo Humbert esperou 1h30 para entrar em court diante de Casper Ruud.
Ugo Humbert foi eliminado em Halle e vai sair do top 100, deixando os gauleses apenas com um jogador no top 50… e é Gael Monfils.
Entretanto, o espanhol Carreño , que fez uma temporada de terra batida fraca, está a surpreender na relva. O atual número 19 do Mundo superou Korda.
Na segunda ronda de quinta-feira, Gasquet tem encontro marcado com o jovem sul-coreano Soonwoo Kwon.
Francês caiu frente ao compatriota Richard Gasquet e agora está em isolamento quando se preparava para deixar a Austrália.
Desde Alex De Minaur até Lorenzo Musetti, vários tenistas ficaram aquém das expectativas que foram criando ao longo da temporada.
Francês acabou por perder com Stefanos Tsitsipas, mas levou para casa o ‘troféu’ de melhor ponto do encontro e talvez do torneio.
Nick Kyrgios e Ugo Humbert vão protagonizar um dos encontros mais aguardados da primeira ronda de Wimbledon.
Francês conquistou o título mais importante da sua jovem carreira, ao sair por cima da final de Halle diante do russo Andrey Rublev.
Francês alinhou mais uma grande exibição para derrotar o rei dos ATP 500, desta feita na relva alemã, e em apenas dois sets.
Humbert, 31.º da hierarquia ATP, vai defrontar na final de domingo (13 horas) o russo Andrey Rublev, sétimo do ranking.