De Minaur e Humbert nos oitavos-de-final de Wimbledon
Nos oitavos-de-final, De Minaur aguarda por Arthur Fils ou Roman Safiullin, ao passo que Humbert marca duelo com Carlos Alcaraz já na jornada de domingo.
Nos oitavos-de-final, De Minaur aguarda por Arthur Fils ou Roman Safiullin, ao passo que Humbert marca duelo com Carlos Alcaraz já na jornada de domingo.
Musetti, de 22 anos, caiu diante do espanhol Roberto Carballes Baena (72.º ATP), por 7-6(4) e 6-4.
Ugo Humbert está a fazer um grande arranque de temporada e tem ampliado uma série impressionante sempre que vence o primeiro set.
Ugo Humbert manteve-se perfeito em finais, ao conquistar o ATP 500 do Dubai, derrubando Alexander Bublik no encontro decisivo.
O que ainda surpreende mais é o facto de os outros dois nomes não serem propriamente grandes campeões da modalidade.
Humbert torna-se no primeiro campeão francês desde Fabrice Santoro em 2002 e no nono campeão diferente das últimas 10 edições. Só Roger Federer repetiu.
Ugo Humbert somou a terceira vitória da carreira contra Daniil Medvedev para se apurar para a final do ATP 500 do Dubai com uma grande exibição.
Nas meias-finais, Ugo tem encontro marcado com Daniil Medvedev, número quatro do Mundo e campeão em título da prova árabe.
Humbert atingirá o seu novo recorde de ranking (18.º ATP) e recupera o posto de número um francês.
Ugo Humbert somou a décima vitória da carreira contra um membro do top 10, ao colocar um ponto final na defesa do título de Hubert Hurkacz em Marselha.
O atual número 21 ATP passou às meias-finais com uma vitória em 67 minutos sobre o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, por 6-1 e 6-4.
Humbert vai estrear-se no top 20 ATP e acabar a época nessa elite pela primeira vez.
Nos quartos-de-final, Humbert vai defrontar outro jogador natural de Metz: Harold Mayot, jovem que está pela primeira vez no top 8 de um ATP.
Ugo Humbert uma batalha extenuante ao cabo de 3h30, com o corpo a ceder diante de Alexander Zverev na segunda ronda em Paris.
Na segunda ronda de quarta-feira, os dois gauleses encaram jogadores do top 10: Monfils desafia Ruud (8.º), ao passo que Humbert encara Zverev (9.º).
Em julho do ano passado, fruto de lesões e da Covid-19, Ugo Humbert saiu do top 150, mas agora vai regressar aos 30 melhores do Mundo.
Humbert vai defrontar o vencedor do encontro entre Tommy Paul e Andrey Rublev na sexta-feira.
Ugo Humbert alcançou um grande triunfo no Masters 1000 de Xangai, ao agravar a crise de resultados de Stefanos Tsitsipas.
Ugo Humbert viu Andrey Rublev servir para fechar o encontro, mas soube reagir e mostrou-se mais eficaz no tie-break do terceiro set em Pequim.
Os outros dois encontros dos ‘quartos’ jogam-se na sexta-feira e só têm norte-americanos: John Isner vs. Tommy Paul e Alex Michelsen vs. Mackenzie McDonald.
Ugo Humbert voltou a dar grande resposta depois de perder na primeira ronda de Roma e seguiu para Bordéus alcançar outro título especial.