Humbert vive momento vertiginoso em Paris: «Sinto-me capaz de tudo!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - November 2, 2024

Ugo Humbert está absolutamente imparável no Masters 1000 de Paris. O número um francês apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de uma prova desta categoria, sendo que agora vai discutir o acesso à final com Karen Khachanov. Humbert derrubou Carlos Alcaraz pelo caminho e garante que está verdadeiramente ‘on fire’.

“Estou muito orgulhoso de mim mesmo. A maneira como geri a situação de ter ganho ao Alcaraz e de ter terminado tarde acho que tem muito mérito. A verdade é que estou a jogar com o coração e sinto-me capaz de tudo!”, garantiu, ele que também agradeceu ao público o apoio constante que o tem feito superar-se em Bercy.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.