This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mmoh resiste a 48 ases, salva um match point e acaba carreira de Isner no US Open
Tinha de ser num tie-break. John Isner, o homem com mais ases na história do ténis, viu a sua carreira terminar num encontro com contornos dramáticos. O gigante norte-americano de 38 anos disparou 48 ases, 94 winners, liderou por dois sets a zero e teve um match point, mas cedeu ao cabo de quase quatro horas frente ao compatriota Michael Mmoh.
Tudo parecia sobre rodas para o veterano, mas o sonho tornou-se num pesadelo no último ato, com os parciais 3-6, 4-6, 7-6(3), 6-4 e 7-6(10-7), com Mmoh a carimbar o seu lugar na terceira ronda. Isner teve a sua grande oportunidade no serviço de Mmoh, quando o compatriota servia a 4-5, sendo que ainda liderou por 4-2 e 7-6 no tie-break. Mas não aguentou o ascendente e o fim tornou-se real.
🇺🇸 Michael Mmoh is victorious after a wild five setter! 😱 pic.twitter.com/QKRlcRxLsM
— US Open Tennis (@usopen) August 31, 2023
Assim termina a carreira de John Isner que, ironia das ironias, começou com um tie-break perdido em Newport’2007 e acaba com um tie-break perdido no US Open’2023. O homem que venceu o encontro mais longo da história do ténis e que agora pendura a raquete, restando ainda a participação no torneio de pares ao lado de Jack Sock.
Leia também:
- — Muller explica diferenças entre defrontar Djokovic e Alcaraz e garante que um é bem mais duro
- — Alcaraz sabe o que quer e define um objetivo… logo para depois do US Open
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023