
Isner critica governo norte-americano por não deixar Djokovic entrar
Novak Djokovic viu o seu pedido ser negado pelo departamento de segurança do governo norte-americano, algo que revolta John Isner.
Novak Djokovic viu o seu pedido ser negado pelo departamento de segurança do governo norte-americano, algo que revolta John Isner.
Dono de quase todos os principais recordes de ases, o norte-americano ameaçou uma marca que ainda pertence a Ivo Karlovic.
Yibing Wu, antigo número um do Mundo de juniores, completou uma semana de sonho, ao resistir a uma batalha duríssima com John Isner.
Aos 37 anos, John Isner mostrou que ainda tem ténis a correr-lhe nas veias e bateu JJ Wolf no tie-break da terceira partida.
Isner vai defrontar nas meias-finais de Dallas o compatriota JJ Wolf, num encontro agendado para as 20h de Portugal Continental.
Russo tornou as contas todas um pouco mais simples, já que Hubert Hurkacz e Taylor Fritz passam a estar obrigados a vencer o torneio para terem hipóteses.
Experiente tenista norte-americano revela que as dificuldades sentidas diante do sérvio não tiveram igual na sua carreira.
Veterano de 37 anos ia disputar a segunda ronda do Grand Slam norte-americano com Holger Rune, mas não volta a jogar este ano.
Gigante norte-americano sofreu uma lesão no pulso e anunciou que nem sequer consegue entrar em campo contra o jovem dinamarquês.
Já Jannik Sinner estava numa dura batalha com Miomir Kecmanovic quando o sérvio se viu forçado a desistir devido a lesão em Cincinnati.
Gigante norte-americano apanhou um grande susto na segunda ronda, onde ultrapassou com muitas dificuldades o jovem Ben Shelton.
Gigante incia a busca por um sétimo título no torneio norte-americano, onde o campeão universitário faz a sua estreia ATP.
Gigante norte-americano ultrapassou Ivo Karlovic, mas falhou o objetivo que mais queria, que era derrotar Jannik Sinner na terceira ronda.
Gigante norte-americano bateu Andy Murray em pleno Court Central e confessa que é por triunfos como este que vale a pena continuar.
Murray foi eliminado na segunda ronda de Wimbledon diante de Isner, naquela que foi a primeira derrota da carreira do britânico diante do norte-americano.
Andy Murray, bicampeão de Wimbledon, despediu-se esta quarta-feira do All England Club ao perder para o gigante John Isner, na segunda ronda.
Gigante de 2,08 metros e pequeno guerreiro de 1,70m continuam a deslumbrar no torneio de pares e garantiram acesso à final.
Com 38 centímetros a separá-los, o norte-americano e o argentino mostraram boa química para somar uma excelente vitória na primeira ronda.
Numa batalha de gigantes, o norte-americano mais novo levou a melhor para conquistar o ATP 250 de Houston mas mostrou humildade no final.
Opelka, de 2,11 metros, e Isner, de 2,08m, jogaram a final mais alta da história da Era Open.
Opelka comanda o confronto direto diante de Isner por 4-1, tendo vencido os últimos quatro duelos