This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev volta a vencer Aliassime e marca duelo com Murray na final em Doha
Daniil Medvedev, número oito mundial, qualificou-se para a sua segunda final consecutiva depois de vencer Felix Auger-Aliassime (também pela segunda semana seguida) nas meias-finais do ATP 250 de Doha.
O tenista russo voltou a apresentar-se muito sólido da linha de fundo, uma das suas principais características, e triunfou com os parciais de 6-4 e 7-6(6), após 1h57 minutos de jogo.
Depois de na semana passada, Medvedev ter vencido com aparente tranquilidade em Roterdão, agora, no Catar, as coisas foram um pouco mais complicadas, ainda assim, a superioridade do russo voltou a fazer sentir-se.
Medvedev liderou com set e break de vantagem, no entanto, Aliassime conseguiu reagir e elevar o nível. Recuperou a quebra de atraso, levou o duelo para o tie-break e esteve muito perto de conseguir vencer o parcial: liderou por 6-4 e por 7-6 mas permitiu a recuperação de Medvedev, que não deixou fugir a oportunidade de se qualificar para a segunda final consecutiva.
A separá-lo do segundo título de 2023, o 16.º da carreira, está Andy Murray, protagonista de mais uma batalha épica.
INCRÍVEL! Murray salva cinco match points contra Lehecka e está na final em Doha