
Aliassime diz que prefere Miami a Indian Wells e explica porquê
Felix Auger-Aliassime está em Miami com o objetivo de chegar o mais longe possível e, pelo menos, gosto pelos courts da Florida parece existir.
Felix Auger-Aliassime está em Miami com o objetivo de chegar o mais longe possível e, pelo menos, gosto pelos courts da Florida parece existir.
Felix Auger-Aliassime chega a Miami com o objetivo de chegar longe num torneio tão importante, apesar dos resultados em 2023 não estarem a ser os melhores.
Já se sabe como vai ficar o top 10 do ranking mundial depois de Carlos Alcaraz bater Daniil Medvedev na final do Masters 1000 de Indian Wells.
Felix Auger-Aliassime resistiu numa duríssima batalha com Tommy Paul para garantir um lugar nos quartos-de-final no Masters 1000 de Indian Wells.
Felix Auger-Aliassime e Tommy Paul ultrapassaram Francisco Cerundolo e Hubert Hurkacz, respetivamente, para avançarem em Indian Wells.
Jannik Sinner, Felix Auger-Aliassime e Jack Draper ultrapassaram os respetivos compromissos na segunda eliminatória em Indian Wells.
O ténis é uma paixão e qualquer tenista que anda num court ano após ano, torneio após torneio, tem de gostar e muito. A carta de Aliassime mostra bem isso.
Daniil Medvedev qualificou-se para a sua segunda final seguida depois de vencer Felix Auger-Aliassime e vai lutar pelo título com Andy Murray em Doha.
Num encontro que poderia perfeitamente acontecer nas ATP Finals, Felix Auger-Aliassime e Daniil Medvedev vão lutar por uma vaga na final de Doha.
Canadiano não esconde que está satisfeito com os passos em frente que tem dado na carreira, mas quer mais e já nesta temporada.
Pode tratar-se apenas um ATP 250, mas o torneio de Doha promete grandes momentos, até porque o talento não se esgota nos cabeças-de-série.
Daniil Medvedev prepara-se para um encontro aliciante diante de Felix Auger-Aliassime referente aos quartos-de-final de Roterdão.
Felix Auger-Aliassime, número oito mundial, qualificou-se para os quartos de final do ATP 500 de Roterdão e continua implacável na defesa do título.
Felix Auger-Aliassime iniciou defesa do título em Roterdão com uma boa exibição, garantindo que espera grandes feitos em 2023.
Felix Auger-Aliassime está pela primeira vez a defender um troféu na sua carreira, sendo que arrancou nos Países Baixos a bater Lorenzo Sonego.
No já habitual exercício de previsões da nova temporada, jogadores como Rafael Nadal, Daniil Medvedev, entre muitos outros, deixam a sua opinião.
Frederic Fontang acredita que Felix Auger-Aliassime tem tudo para dar um salto qualitativo ainda mais claro durante a nova temporada.
Felix Auger-Aliassime somou mais uma desilusão num torneio do Grand Slam, ao cair nos oitavos-de-final do Australian Open 2023.
As surpresas continuam a aparecer no Australian Open 2023, agora com o promissor Jiri Lehecka a bater o britânico Cameron Norrie na terceira ronda.
Australiano juntou-se às surpresas da jornada, ao mostrar um grande nível com um ténis ultra ofensivo para superar o canadiano.
Jovem canadiano, atualmente no sexto lugar do ranking ATP, promete ambição máxima para atacar a nova temporada já em Adelaide.