This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev volta a arrasar, Rublev também vence e Ruud é eliminado
Daniil Medvedev, número dois do Mundo e para muitos o principal candidato a desafiar Novak Djokovic na luta pelo Grand Slam de calendário neste US Open, qualificou-se esta quarta-feira para a terceira ronda do último Grand Slam de 2021, com mais uma vitória rápida e uma exibição de grande qualidade.
O russo de 25 anos, finalista do torneio em 2019 e semifinalista em 2020, derrotou na segunda ronda da prova o alemão Dominik Koepfer, número 57 ATP, por 6-4, 6-1 e 6-2, em menos de duas horas de um encontro de sentido unilateral.
Num dia de qualidade para os favoritos russos, Andrey Rublev, que derrotou Medvedev na recente meia-final de Cincinnati, também seguiu em frente. O moscovita, número sete mundial, deixou escapar um set, mas triunfou em quatro parciais diante do espanhol Pedro Martínez (75.º), por 7-6(2), 6-7(5), 6-1 e 6-1, arrumando rapidamente a questão nos últimos dois sets.
A jornada masculina já conta, no entanto, com uma grande surpresa: Casper Ruud, número 11 mundial, caiu na segunda ronda diante do qualifier holandês Botic van de Zandschulp, número 117 mundial, que triunfou por 4-6, 6-4, 6-3 e 6-4, com uma grande exibição.
- Categorias:
- US Open