This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev vê Djokovic obcecado e Nadal perigoso até decidir parar
Daniil Medvedev vive um grande momento de forma, vindo dos títulos consecutivos em Roterdão, Doha e Dubai, pelo que assume uma posição de enorme destaque no circuito ATP nesta altura. Depois de uma breve saída do top 10, o russo está na 6.ª posição e prepara-se para entrar em ação no Masters 1000 de Indian Wells, mas acabou por abordar outros temas numa entrevista interessante ao As.
Medvedev mostrou-se rendido a Djokovic e partilhou a sua visão em relação sérvio, comparando-se também ele próprio com Nole. “Novak é obcecado porque quer quebrar todos os recordes e está a tentar. Acho que Roland Garros vai ser difícil para ele, será difícil fazer o Grand Slam de calendário”, começou por afirmar.
“Mas a maioria dos recordes já é dele. Sei que provavelmente não tenho tempo suficiente para fazer essas coisas, nem habilidade ou talento suficiente para quebrar esses recordes. Mas com certeza farei de tudo para recuperar o número um. E sei que para isso preciso de vencer Grand Slams e dominar os Masters 1000”, atirou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Wu vence tie-break decisivo com Munar à custa de erro de arbitragem
- — Nadal volta a ser sonho do Millennium Estoril Open para 2023
- — Fim das dúvidas: Alcaraz já treinou (e a todo o gás) em Indian Wells
Por outro lado, Medvedev também falou sobre as lesões que têm complicado a vida a Rafael Nadal ultimamente. “Não tem sido fácil para ele ultimamente, toda a gente sabe. Ele vai voltar na terra batida e vamos ver do que é capaz. Ele sempre mostrou, principalmente em Roland Garros, que é capaz de tudo”, considerou.
E a verdade é que o russo continua a temer Nadal. “Acho que não precisa de provar nada a ninguém. Tenho a certeza de que até ao momento em que decidir parar, Rafa será perigoso para todos. Já vimos isso com grandes jogadores, que voltaram e continuaram a ganhar. Foi o mesmo para o Roger, o Novak e o Andy”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal