This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev rende-se a Alcaraz: «Não vejo como é que lhe podia ter ganho»
Daniil Medvedev deixou tudo o que tinha no court durante as meias-finais do ATP 500 de Pequim, mas isso não se revelou suficiente diante de Carlos Alcaraz. Ao ponto de o russo simplesmente se render ao número três do Mundo, considerando que não havia muito a fazer.
“Foi um encontro muito duro porque sinto que joguei muito bem. Houve muitas coisas positivas para mim, mas é muito difícil jogar contra o Carlos quando está no seu melhor nível. Eu joguei bem mas perdi. Não é algo que aconteça normalmente, mas contra o top 10 é possível. Não há muito mais que possa dizer. Não vejo como é que lhe podia ter ganho”, confessou.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Medvedev e apura-se para a sua 5.ª final do ano em Pequim
- — Badosa arrasa Pegula e vai defrontar a surpreendente Zhang nos ‘quartos’ em Pequim
- — Sinner vive momentos difíceis: «Passo noites sem dormir durante este tempo»
Ainda assim, Medvedev segue confiante para Xangai. “O piso rápido depois dos Jogos Olímpicos não me correu bem. O US Open foi um pouco melhor, mas na Laver Cup tive duas derrotas duras. Perdi um super tie-break no terceiro set, que não é um terceiro set real, mas foram duas derrotas. Não me sentia muito bem a chegar aqui, mas ganhei três grandes encontros e a jogar muito bem contra três grandes jogadores. Desta vez joguei muito bem contra o Carlos. Estou ansioso por chegar a Xangai e continuar a dinâmica positiva”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev