Medvedev queixa-se do tamanho do court na derrota com Karatsev em Madrid
Daniil Medvedev tem conseguido encontrar defeitos em quase todos os courts em que tem jogado ultimamente, sendo que agora apontou o dedo a algo que se passou no Mutua Madrid Open. A defrontar o compatriota Aslan Karatsev nos oitavos-de-final do Masters 1000 espanhol, o russo foi ficando cada vez mais irritado com uma situação que levou mesmo a que o supervisor fosse ao Estádio Arantxa Sánchez Vicário falar com o número três do Mundo.
Ora, o problema em causa era o… tamanho do court. “Há muito pouco espaço para devolver as bolas no fundo do court”, atirou Medvedev, afirmando que havia uma diferença considerável para o Estádio Manolo Santana. O russo respondeu ao serviço de Karatsev quase em cima das cadeiras dos juízes de linha constantemente, sendo que chegou mesmo a dizer ao supervisor que estava em desvantagem por esse motivo.
Leia também:
- — Rune quebra silêncio sobre polémica em Madrid: «Na próxima vez durmo uma sesta»
- — [VÍDEO] Tsitsipas deixou mensagem bonita a Thiem após derrotá-lo em Madrid
Certo é que acabou por ser eliminado por Karatsev, que segue para os quartos-de-final. Já Medvedev vira o foco para o Masters 1000 de Roma, a partir da próxima quarta-feira.