This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev passeia em Halle e é o primeiro com 40 vitórias nesta temporada
Depois de cair à primeira em Roland Garros e em ‘s-Hertogenbosch, Daniil Medvedev colocou um ponto final numa mini crise dentro de uma temporada que está a ser pautada por enorme consistência. É que o número três do ranking ATP passeou na primeira ronda do ATP 500 de Halle para se tornar no primeiro homens a chegar às 40 vitórias em 2023.
Medvedev fez de Marcos Giron (57.º), qualifier norte-americano, uma presa fácil, como se percebe pelos parciais 6-4 e 6-3 em pouco mais de uma hora. O russo controlou do início ao fim, salvou os três pontos de break que enfrentou, aproveitou três em quatro à sua disposição e voltou à máquina trituradora que tem somado triunfos após triunfos esta temporada.
Leia também:
- — Antigo tenista britânico crítica Federer e Nadal por não serem sinceros sobre os recordes
- — Título de Kei Nishikori entra para a história do ténis
- — Alcaraz: «Kyrgios é quem tem mais chances de bater Djokovic em relva»
O russo vai agora ter pela frente o sérvio Laslo Djere (65.º), que iniciou o torneio a derrotar Oscar Otte (228.º), por 7-6(3) e 6-3. Medvedev irá à procura de atingir uma vaga nos quartos-de-final, de um torneio no qual foi vice-campeão na época passada.
- Categorias:
- ATP Halle 2023
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev