This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev partilha desejo: «Quero jogar em relva, quero jogar Wimbledon»
Daniil Medvedev foi um de muitos tenistas que levaram uma nega na pretensão de jogar os torneios de relva no Reino Unido, com destaque principal para Wimbledon, isto em 2022. As dúvidas mantêm-se em 2023, com os russos e bielorrussos ainda a correrem o risco de verem a LTA fechar-lhes a porta, tendo em conta que a invasão das forças russas à Ucrânia já dura há mais de um ano.
Ora, o atual número sete do ranking ATP não esconde que tem muita vontade de ser autorizado a disputar o terceiro Grand Slam da temporada. “Quero jogar em relva, quer jogar Wimbledon. Não sei qual será a decisão deles. Só sei que vou esperar e, se tiver sorte, poderei jogar Wimbledon este ano para mostrar grandes resultados”, confessou Medvedev.
Ler também:
- — Medvedev é o primeiro a derrotar Djokovic em 2023 e está na final do Dubai
- — [VÍDEO] O momento em que Taylor Fritz vomitou em court
- — Djokovic vê pedido de isenção negado e não pode ir aos Estados Unidos
Têm surgido rumores de que o veto se vai manter, com a ATP e a WTA a avançarem a possibilidade de não se disputarem os torneios no Reino Unido se se mantiver essa premissa esta temporada. No ano passado, a resposta dada foi não atribuir pontos em Wimbledon.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Wimbledon
- Wimbledon 2023