This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev junta-se ao desafio e desenha o seu jogador perfeito
É um desafio que já se tornou habitual entre tenistas, mas agora também chegou a vez de Daniil Medvedev ser chamado a responder. Afinal, como seria o tenista perfeito para o atual número quatro do ranking ATP? O russo elegeu entre os jogadores que defrontou, criando um super jogador, curiosamente sem… Novak Djokovic na equação.
“No saque escolho Karlovic. Joguei com ele em relva uma vez e era impossível responder. Na direita fico com Federer. Não o enfrentei no seu melhor momento, mas lembro-me que cada vez que batia a direita deixava-te em problemas. Na esquerda, gosto muito da minha e estou confortável a cruzar a bola, mas escolho a de Alcaraz. Na dureza mental, sem dúvida é Nadal. Mete uma intensidade permanente que é o que o faz ser tão bom”, atirou.
Que escolhas faria diferente do russo?
Leia também:
- — Alcaraz e Sinner disputam segundo lugar do ranking nas ‘meias’ de Indian Wells
- — Sinner pronto para Alcaraz: «Ele está a estudar o que mudar para me tentar ganhar»
- — Alcaraz e o duelo com Sinner: «Ele é o melhor jogador do mundo»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev